Após obras de infraestrutura urbana, prefeito de Cachoeiro visita bairro São Lucas

Bairro recebeu melhorias como construção de redes de drenagem, muros de contenção e pavimentação asfáltica
Foto: Divulgação/PMCI

O Prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, esteve, na manhã desta segunda-feira (4), no bairro São Lucas, onde a gestão municipal realizou obras de infraestrutura urbana.

Com investimento superior a R$ 2,4 milhões, as intervenções incluíram construção de redes de drenagem, muros de contenção e pavimentação asfáltica.

Foram contempladas as ruas José Moreira filho, Daniel Pereira da Silva, Marques Gonçalves, Alcides dos santos, além da avenida Antônio Alves e de um Beco público.

“São importantes intervenções, que abrangem, não apenas, a pavimentação asfáltica, mas também a construção de redes de drenagem e muros de contenção, visando promover a segurança e o bem-estar da comunidade. Estamos comprometidos em seguir trabalhando para transformar mais as áreas da cidade, promovendo um ambiente urbano cada vez melhor para todos”, destacou o prefeito.

Mais obras entregues no município

As melhorias de infraestrura urbana de Cachoeiro não se limitam à região do bairro Gilson Carone. Neste mês, a Prefeitura realizará uma série de entregas de obras de drenagem e pavimentação na sede e no interior do município.

No dia 14 de dezembro, a gestão municipal estará no bairro Aeroporto e no distrito de Coutinho para a inauguração de 13 ruas pavimentadas. Em seguida, no dia 20, será a vez do bairro Marbrasa, que recebeu obras nas ruas projetada 01 e Recanto das Pedras.

Posteriormente, no dia 21, a inauguração acontecerá no bairro Central Parque, que teve melhorias realizadas em três ruas: Projetadas 01 e 02 e Ademir Soares. Já em janeiro de 2024, no dia 17, serão entregues duas ruas no distrito de Córrego dos Monos.