Pandemia

Atendimentos na Secretaria de Meio Ambiente precisam ser agendados

O contribuinte deve acessar o site de agendamento da Prefeitura
Foto: Montagem/PMCI

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) de Cachoeiro está realizando atendimentos presenciais apenas a partir de agendamento on-line. A medida é adotada pela pasta quando o município está classificado nos graus de risco alto e extremo (atual) para covid-19.

Para marcar um horário, o contribuinte deve acessar o endereço agendamento.cachoeiro.es.gov.br.

Os serviços disponíveis são: Cumprimento de Condicionantes Ambientais, Entrega de Licenças, Protocolo de Licenças Especiais (Supressão Arbórea) e Protocolo de Licenças e Certidões.

Ao escolher o tipo de serviço do qual precisa, o contribuintes deverá conferir, na descrição, quais os documentos necessários para a realização do atendimento.

“Pensamos em uma estratégia que unisse o atendimento ao cidadão e que, ao mesmo tempo, respeitasse as diretrizes sanitárias. Por isso, é tão importante que aqueles que precisam de atendimento façam o agendamento on-line”, ressalta a secretária de Meio Ambiente, Luana Fonseca.

Mais informações pelo telefone 3155-5311, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h às 13h.