Várias modalidades

Atividades nos núcleos de esportes de Cachoeiro são iniciadas

Há vagas abertas para novos participantes; interessados devem procurar os instrutores durante as aulas
Foto: Patrícia Pim/PMCI

Foi dada a largada para as atividades nos núcleos de esportes em Cachoeiro. Mas é preciso ficar atento: devido às férias, as ações estão com horários especiais – confira abaixo.

Organizadas pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), as aulas são direcionadas para crianças e adolescentes, entre 7 e 17 anos, nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei, atletismo, futebol feminino e jiu-jitsu.

As atividades são desenvolvidas nos bairros Ferroviários, Aeroporto, IBC, Aquidaban, Caiçara, Alto União, São Luiz Gonzaga e no distrito de Itaoca.

Segundo a Semesp, há vagas abertas para novos participantes. Os interessados devem procurar os instrutores durante os períodos das aulas.

“Este período de férias representa uma excelente oportunidade para que as crianças se envolvam nas diversas atividades oferecidas pela Semesp, preenchendo de maneira produtiva o tempo livre dessa juventude. Além disso, proporciona um meio para identificarmos potenciais talentos esportivos em nosso município”, destaca Ramon Silveira, secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida.

Núcleos de Esporte Escolar e Rendimento

Escola Zilma Coelho Pinto (campanha)
Basquete
Segunda e quarta: 17h às 22h