Quarta-feira (19)

Audiência pública apresentará plano de requalificação em avenidas de Cachoeiro

Mudanças previstas serão implementadas nas avenidas Francisco Lacerda de Aguiar e Aristides Campos
Foto: Reprodução/Google

Em cumprimento ao Plano Municipal de Mobilidade Urbana, a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim realizará, na próxima quarta-feira (19), uma audiência pública para apresentar o projeto de requalificação viária das avenidas Francisco Lacerda de Aguiar e Aristides Campos, no trecho entre as rotatórias da Selita e da Viação Itapemirim.

O evento está marcado para as 18h30, na escola municipal Valdy Freitas, situada na rua João Fassarela, 1, bairro Paraíso.

O objetivo do projeto é melhorar a fluidez e a segurança viária na região, que apresenta intenso tráfego de veículos.

As intervenções, que serão realizadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), seguirão um planejamento elaborado pela gestão municipal, realizado após estudos técnicos de mobilidade urbana.

“É muito importante que a população aproveite esse momento, para conhecer e debater as propostas que temos para melhorar o trânsito e a mobilidade nessas avenidas, que estão entre as principais da nossa cidade e são trechos de grande movimento e gargalos em horário de pico. Convidamos todos a participarem da solução desta situação, que aflige motoristas e pedestres”, frisa o prefeito Victor Coelho.