Via recém-recapeada

Avenida Aristides Campos recebe nova sinalização viária

Na última semana, foram feitas algumas das principais marcações horizontais
Foto: Márcia Leal/PMCI

Depois de ganhar asfalto novo, a avenida Aristides Campos, uma das vias mais importantes de Cachoeiro, está recebendo nova sinalização viária.

Na última semana, foram feitas algumas das principais marcações horizontais, como o eixo da pista (linhas amarelas) e as faixas de pedestre.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semseg), que coordena os serviços, a via ainda vai receber pintura de área de conflito e canalização, além de itens de sinalização vertical, como placas de regulamentação de velocidade e indicação de faixa de pedestre

Esses serviços estão sendo programados para a próxima semana, a depender das condições climáticas, uma vez que, para a pintura, é preciso que a pista esteja totalmente seca.

“A Aristides é uma das avenidas principais de Cachoeiro. Melhorar a sinalização é fortalecer a segurança para todos aqueles que são usuários dessa importante via. A sinalização é fundamental para a construção de um trânsito mais seguro”, frisa o vice-prefeito e secretário municipal de Segurança e Trânsito de Cachoeiro, Ruy Guedes.