Alagamento

Beira Rio tem ponto de bloqueio e trânsito será invertido na Capitão Deslandes

Prefeitura trabalha no bombeamento da água, mas há previsão de mais chuva nos próximos dias
Foto: Divulgação/PMCI

Por conta de transbordamento do rio no trecho da avenida Beira Rio que fica embaixo da Ponte de Ferro, o trânsito na rua Siqueira Lima (Centro) foi fechado na tarde deste domingo (9). A Prefeitura de Cachoeiro está trabalhando no bombeamento da água. Apesar disso, como há previsão de mais chuva durante os próximos dias, haverá mudanças temporárias no trânsito a partir desta segunda-feira (10), de modo a minimizar transtornos para o fluxo de veículos no município.

Quem estiver descendo pela rua Rui Barbosa, no Centro, (descida do CIAC Raymundo Andrade), terá a opção de entrar à esquerda na rua Capitão Deslandes, que estará com mão invertida, seguir pela rua Coronel Francisco Braga e desviar para a avenida Beira Rio na rua César Missi (Guandu, rua do Shopping Popular).

Os condutores que estiverem trafegando da rua 25 de Março em direção ao Guandu também poderão fazer o desvio pela rua Capitão Deslandes.

A ponte Carim Tanure, por sua vez, também ficará fechada, de forma dar melhor ordenamento ao trânsito. Uma opção para quem quiser passar de uma margem a outra do rio será a Ponte Municipal.

Por outro lado, quem estiver trafegando na rua Bernardo Horta no sentido Guandu X Centro terá que pegar a Linha Vermelha e seguir em direção à rua Brahim Antônio Seder, sem a opção de entrar na Capitão Deslandes.

“Durante a noite, as equipes trabalharão para a fazer a devida sinalização das mudanças. Pedimos a compreensão de todos, e aos condutores, que redobrem os cuidados nesse período”, destaca o secretário municipal de Urbanismo, Mobilidade e Cidade Inteligente, Alexandro da Vitória.