Notícias

Mais flexibilidade

Bibliotecas de Cachoeiro ampliam dias e horários de atendimento

O objetivo é atender, principalmente, estudantes no contraturno escolar
Foto: Márcia Leal/PMCI

A partir desta semana, as Bibliotecas Públicas Municipais “Major Walter dos Santos Paiva” e “Roney Argeu Moraes” ampliarão os dias e horários de atendimento, com objetivo de atender, principalmente, estudantes no contraturno escolar.

A biblioteca “Major Walter dos Santos Paiva”, localizada na rua Vinte e Cinco de Março, Centro, estará, agora, com atendimento às segundas, quartas e quintas-feiras, de 12h às 18h, e às terças e sextas, de 8h às 14h.

Já na “Roney Argeu Moraes”, que fica na Pracinha da Cultura “Sérgio Sampaio” (na antiga ECC), bairro Rui Pinto Bandeira, os atendimentos serão às segundas, quartas e sextas-feiras, de 12h a 18h e, às terças e quintas, de 8h às 14h.

Além de estarem abertos para visitação, os locais também estão disponíveis para pesquisas e locação de livros. Quem precisar tirar alguma dúvida, pode entrar em contato com as bibliotecas pelos números: 3155-5272 (Major Walter dos Santos Paiva”) e 3526-8732 (“Roney Argeu Moraes”).

“Os horários com alternância de turnos visam atender melhor tanto a população, quanto os estudantes que, aos poucos, retornam às escolas. É fundamental que as bibliotecas estejam disponíveis em horários flexíveis para o uso de todos”, salienta a secretária de Cultura e Turismo de Cachoeiro, Fernanda Martins.