Adiamento

Cachoeiro adia provas do Concurso Público devido às fortes chuvas

Em função das fortes chuvas que afetam a Região Sul do Espírito Santo, as provas do concurso público da Prefeitura de Cachoeiro, agendadas para este domingo (24), foram adiadas.

A decisão, tomada após deliberação entre a administração municipal e a banca organizadora do certame, foi motivada com base nas ocorrências relacionadas ao alto índice pluviométrico, como o bloqueio do acesso a estradas e suspensão do transporte coletivo em municípios da região, o que dificultaria o deslocamento até os locais de aplicação das provas.

Neste cenário, com a prioridade de garantir a segurança e a igualdade de condições para todos os candidatos, uma nova data será anunciada no decorrer da semana.

O adiamento se estende apenas às provas marcadas para este domingo (24). O cronograma dos demais editais segue inalterado.

Todas as informações pertinentes aos editais do Concurso Público da Prefeitura de Cachoeiro são publicadas no Diário Oficial do Município e disponibilizadas, para consulta, no site oficial da Banca (www.cebraspe.org.br).