Policlínica e 23 UBS

Cachoeiro recebe mais um Dia D de multivacinação neste sábado (17)

Mobilização acontecerá na Policlínica Municipal e em 23 Unidades Básicas de Saúde da sede e interior do município
Foto: Márcia Leal/PMCI

Neste sábado (17), a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Cachoeiro realizará mais um Dia D de multivacinação. Das 8h às 12h, a Policlínica Municipal “Bolívar de Abreu” e 23 Unidades Básicas de Saúde (UBS) abrirão as portas para vacinar a população.

Durante a ação, serão ofertados imunizantes de rotina previstos no Plano Nacional de Imunização (PNI), para crianças de 2 meses a 14 anos (como meningite ACWY e HPV), e, também, doses da vacina contra Covid-19 para o público apto a recebê-la.

Na ocasião, será preciso estar munido de cartão de vacina e do SUS ou CPF para ser vacinado.

“Será nossa última mobilização de vacinação no fim de semana em 2022, ações que, ao longo deste ano, facilitaram o acesso a diversos imunizantes ao público que tem dificuldade de comparecer às salas de vacina durante a semana”, destaca o secretário municipal de Saúde de Cachoeiro, Alex Wingler.

Pontos de Vacinação – 17 de dezembro – 8h às 12h

Policlínica Municipal “Bolivar de Abreu”

UBS Zumbi

UBS Amaral