Emancipação de Cachoeiro

Caminhada Urbana acontece neste domingo (17) em Cachoeiro

Evento será realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp)
Foto: Márcia Leal/PMCI

A caminhada urbana de celebração do Dia da Emancipação de Cachoeiro (25 março) será realizada neste domingo (17).

Promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), o evento foi aberto ao público por meio de inscrição on-line.

A concentração da atividade será na quadra do Alto Eucalipto. Depois, o grupo seguirá até o topo do Morro das Andorinhas, local onde ficam as torres dos veículos de comunicação. Para mais informações, o público pode entrar em contato pelo telefone (28) 99976 3762.

“Mais um evento muito especial que estamos promovendo. Celebramos Cachoeiro com esporte e alegria; será uma ação muito animada e estamos com grandes expectativas”, salienta o secretário de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro, Ramon Silveira.