Segunda rodada

Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro continua neste domingo (27)

Partidas são disputadas no Grêmio Santo Agostinho e no campo Itabirense
Foto: Divulgação/PMCI

Neste domingo (27), acontecem as emoções da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro.

No campo Itabirense, bairro São Luiz Gonzaga, os times Villarreal e Master do Bela Vista se enfrentam na categoria aspirante, a partir das 12h45. Em seguida, às 14h45, acontecerá a partida da categoria principal.

Já no Grêmio Santo Agostinho, bairro Vila Rica, os jogos serão disputados pelas equipes do Juventude do Zumbi e Santos Dumont, também às 12h45 e 14h45, nas categorias aspirante e principal, respectivamente.

Coordenada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), a edição atual do campeonato é disputada por oito times, divididos em dois grupos. Classificam-se para a fase semifinal os dois primeiros colocados de cada grupo.

Serão 28 partidas até a grande decisão, em novembro. Haverá premiação em dinheiro para campeões e vice-campeões, nas duas categorias disputadas.

A tabela completa dos jogos pode ser conferida no site www.cachoeiro.es.gov.br/futebol2023.