No domingo (1º)

Campeonato Municipal de Futebol de Cachoeiro avança para terceira rodada

A bola vai rolar nos campos do Santo Agostinho, que fica no bairro Vila Rica, e do Itabirense, localizado no São Luiz Gonzaga
Foto: Divulgação/PMCI

A terceira rodada do grupo A do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro vai agitar o domingo (1°).

Quatro jogos estão definidos para acontecerem nos campos do Santo Agostinho, que fica no bairro Vila Rica, e do Itabirense, localizado no São Luiz Gonzaga.

Enfrentam-se as equipes do Amigos F.C e do Unidos do Valão e do Bandeirante Pça. da Bandeira e do Santos do Zumbi, nas categorias aspirante e principal.

No campo Santo Agostinho, os times aspirantes do Amigos F.C e do Unidos do Valão vão dar um show de bola e, as 14h45, será a vez das equipes da categoria principal.

No Itabirense, o Bandeirante Pça. da Bandeira e o Santos do Zumbi , jogam às 12h45, na categoria aspirante. Já os times principais também prometem um bom espetáculo para espectadores, às 14h45.

A edição 2023 do Campeonato Municipal de Futebol Amador conta com oito equipes participantes, divididas em dois grupos. Organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), a competição terá 28 partidas até a grande decisão, em novembro.

Haverá premiação em dinheiro para campeões e vice-campeões, nas duas categorias disputadas. A tabela completa dos jogos pode ser conferida no site www.cachoeiro.es.gov.br/futebol2023.