Três dias

Carnaval: matinês infantis prometem diversão para a família toda

Cosplayers de heróis e personagens infantis vão marcar presença na Praça de Fátima
Foto: Divulgação/PMCI

A programação de Carnaval 2023 de Cachoeiro terá opções de diversão para a família toda. Para a criançada se divertir com os pais, a Prefeitura realizará matinês infantis de domingo (19) a terça-feira (21), no Circo da Cultura, na Praça de Fátima.

O espaço vai contar com uma decoração supercolorida e acolhedora para envolver o público na folia. Nos três dias de atividades, a música vai ficar por conta da Orquestra Choro S.A., com um repertório cheio de marchinhas carnavalescas conhecidas. Os músicos vão comandar os shows durante duas horas.

Os pequenos foliões também poderão interagir com cosplayers – artistas fantasiados – de diversos personagens infantis e da cultura pop. Batman, Branca de Neve, Homem-Aranha, Capitão América, Cuca e Sonic são algumas das presenças confirmadas para brincar o carnaval com a criançada.

No domingo (19) e na terça (21), as matinês terão início às 18h. Na segunda (20), começará mais cedo, às 17h.

“É uma alegria ver a criançada brincando o Carnaval e aprendendo, desce cedo, a valorizar a nossa cultura. Esperamos que os pais tragam seus filhos e brinquem juntos. Será um ótimo programa de interação para as famílias”, convida a secretária municipal de Cultura e Turismo, Fernanda Martins.

Programação completa
A programação do Carnaval 2023 de Cachoeiro começa no sábado (18) e vai até terça, na Praça de Fátima, com shows, concursos, desfile de blocos e outras atividades. Confira todas as atrações em www.cachoeiro.es.gov.br/carnaval2023.