Comissões para novo plano de carreira do servidor e concurso são formadas

Os grupos se reunirão uma vez por mês para definir diretrizes

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, designou nesta terça-feira (25) os membros das comissões responsáveis pelos estudos para elaboração do plano de carreira, cargos e salários dos servidores da prefeitura e de concurso público municipal.

As portarias com os nomes dos representantes da administração municipal e do sindicato dos servidores foram publicadas no Diário Oficial do Município.

Os grupos se reunirão uma vez por mês com o objetivo de definir as diretrizes e metodologias para preparação do plano e do certame.

“Essas comissões vão caminhar juntas, uma vez que realizaremos o concurso público depois que tivermos estabelecido o novo plano de cargos e salários”, explica o prefeito Victor Coelho.

As comissões foram criadas no último dia 10, como parte da política de valorização do servidor, que inclui, ainda, a instituição do calendário de pagamentos dos servidores neste ano e os projetos de lei para concessão de reajuste do auxílio-alimentação e de extensão do tíquete-feira aos servidores temporários, ambos encaminhados à Câmara Municipal neste mês.