Comprovante de rendimentos para IR já disponível para servidores

Para emitir o documento, o servidor precisa acessar a Cachoeiro Agência Virtual

Os comprovantes de rendimentos necessários para declarar o Imposto de Renda já estão disponíveis para os servidores da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, no site da administração municipal (www.cachoeiro.es.gov.br).

Para emitir o documento, é preciso acessar na Cachoeiro Agência Virtual a opção “Servidor” e, em seguida, “Contracheque Online”. O servidor deve entrar na área exclusiva com o login e os dados cadastrados, ou fazer o cadastro, caso seja o primeiro acesso.

O prazo para entrega da Declaração do Imposto de Renda Pessoas Física 2017 (IRPF) vai de 2 de março a 28 de abril, e a obrigatoriedade de apresentação é para quem recebeu rendimentos tributáveis, sujeitos ao ajuste anual na declaração, cuja soma foi superior a R$ 28.559,70 no ano passado.

Mais serviços

Também na Cachoeiro Agência Virtual, os servidores municipais têm acesso a serviços como a visualização e impressão de todos os contracheques, além de dados funcionais, sem precisar ir à Secretaria Municipal de Administração e Serviços Internos (Semasi).