Interior

Comunidade de Bom Jardim recebe melhorias em 35 km de estradas

Os trabalhos foram realizados pela Secretaria Municipal de Interior
Foto: Divulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim melhorou cerca de 35 quilômetros de estradas na comunidade de Bom Jardim, na região de Monte Líbano.

Realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Interior (Semui), os trabalhos, iniciados em março, incluíram serviços de aberturas de caixa seca nas vias e manutenção nas saídas de água da chuva, para melhorar o escoamento, além de ensaibramento e patrolamento.

“Ficamos felizes e impressionados com o excelente trabalho realizado nessas estradas. Antes, sofríamos muito com as condições, quando chovia, principalmente. Agora, só temos gratidão”, celebra Cláudia Regina Batista, coordenadora da igreja São Sebastião, de Bom Jardim.

Ela destaca, ainda, a qualidade dos serviços, que poderão ser aproveitados a longo prazo. “Não só melhorou a qualidade de vida dos moradores, como, também, ajuda na conservação dos veículos que passam por aqui. Agrademos muito às equipes da Prefeitura”, completa.

De acordo com a Semui, as estradas de Bom Jardim dão acesso a importantes localidades, como Sambra, e a áreas de indústrias da região, como a fábrica de cimento.

“É muito gratificante realizar essas melhorias em estradas que são tão importantes para as comunidades do interior do município. Eu agradeço às equipes da Semui, que trabalham com empenho, seriedade e comprometimento”, expressa o secretário municipal de Interior, Alexandre Bastos.

Outras regiões também receberam melhorias

De acordo com a Semui, as estradas do Pau Brasil, de Vila do Pescador, da Beira Linha, do Cocui, do Bonsucesso até a Lagoa dos Esportes, do Village da Luz até Patronato, localizadas na região do Monte Líbano, também receberam as mesmas melhorias. Além disso, nesses locais também foram feitas limpezas de caixas secas.

Nesta semana, a Secretaria de Interior dará continuidade aos serviços nas estradas das localidades de Soturno, Sambra e Gironda.