Valdirene do Rosário Prates

Concretagem: fim da lama em mais uma rua do São Francisco de Assis

Serviço é realizado pela Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços de Cachoeiro
Foto: Patricia Pim/PMCI

Lama, buracos e poeira ficaram no passado para moradores da rua Valdirene do Rosário Prates, no bairro São Francisco de Assis, em Cachoeiro. Nesta segunda-feira (11), a via foi pavimentada com concreto pela Prefeitura.

O serviço foi realizado pela Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat), que, no início deste ano, concretou outra via no mesmo bairro: a João Ribeiro dos Reis.

Com a concretagem da rua Valdirene do Rosário (que também ganhará meio-fio), a Semmat alcançou a marca de 16 ruas pavimentadas neste ano. Elas ficam nos bairros Aeroporto, Coramara, São Luiz Gonzaga, Marbrasa, São Francisco de Assis, Parque Laranjeiras, Novo Parque, Boa Vista, Gilberto Machado, Vila Rica e nos distritos de Soturno e Itaoca.

De acordo com o cronograma da pasta, a próxima rua a ser contemplada com o serviço será a Irece Toledo Barbosa de Medeiros, no bairro Santa Cecília. “Vamos seguir avançando para levar essas melhorias a outras ruas de terra do município”, frisa o secretário municipal de Manutenção e Serviços, Vander Maciel.