Pela internet

Concurso: edital para cargo de procurador divulga locais de prova nesta sexta (5)

Os candidatos do Concurso Público da Prefeitura de Cachoeiro para provimento do cargo de procurador do município poderão conferir os locais de aplicação das provas discursivas e objetivas a partir desta sexta-feira (5).

Para realizar a consulta, é preciso acessar o site (www.cebraspe.org.br), na área de “Concursos em Andamento”, e procurar pelo concurso denominado “PREF_CACHOEIRO_24_PROCURADOR” – confira o link abaixo. Na página, é necessário que o candidato insira o CPF informado no ato de inscrição.

As provas estão agendadas para o dia 14 de abril. Os horários e demais orientações sobre a aplicação do exame podem ser conferidos nos editais dos respectivos concursos.

Páginas de acompanhamento dos editais

O concurso público da Prefeitura de Cachoeiro está dividido em quatro diferentes editais, com cronogramas independentes entre si. Para se manter atualizado em relação ao certame, o candidato deve acompanhar as páginas de seus respectivos editais no site da banca organizadora, por meio dos links abaixo:

Edital – Cargos nas áreas de saúde e educação: www.cebraspe.org.br/concursos/pref_cachoeiro_24

Edital – Cargos administrativos: www.cebraspe.org.br/concursos/pref_cachoeiro_24_adm

Edital – Cargos na Guarda Civil Municipal: https://www.cebraspe.org.br/concursos/PREF_CACHOEIRO_24_GUARDA

Edital – Cargo de Procurador: www.cebraspe.org.br/concursos/PREF_CACHOEIRO_24_PROCURADOR