Confira

Concurso: liberada consulta dos locais de provas em dois editais

Os candidatos do Concurso Público da Prefeitura de Cachoeiro para provimento de cargos administrativos e da Guarda Civil Municipal (GCM) já podem conferir os locais de aplicação das provas. O procedimento, inicialmente previsto para a última quinta-feira (28), foi liberado na manhã desta terça (2) pela banca organizadora.

Para realizar a consulta, é preciso acessar o site (www.cebraspe.org.br), na área de “Concursos em Andamento”, e procurar pelos concursos denominados “Pref_Cachoeiro_24_adm” e “Pref_Cachoeiro_24_guarda”. Na página, é necessário que o candidato insira o CPF informado no ato de inscrição.

As provas estão agendadas para o próximo domingo (7). Os horários e demais orientações sobre a aplicação do exame podem ser conferidos nos editais dos respectivos concursos.

Páginas de acompanhamento dos editais

O concurso público da Prefeitura de Cachoeiro está dividido em quatro diferentes editais, com cronogramas independentes entre si. Para se manter atualizado em relação ao certame, o candidato deve acompanhar as páginas de seus respectivos editais no site da banca organizadora, por meio dos links abaixo:

Edital – Cargos nas áreas de saúde e educação: www.cebraspe.org.br/concursos/pref_cachoeiro_24

Edital – Cargos administrativos: www.cebraspe.org.br/concursos/pref_cachoeiro_24_adm

Edital – Cargos na Guarda Civil Municipal: https://www.cebraspe.org.br/concursos/PREF_CACHOEIRO_24_GUARDA

Edital – Cargo de Procurador: www.cebraspe.org.br/concursos/PREF_CACHOEIRO_24_PROCURADOR