Inscrições nesta terça (29)

Concurso promove remanejamento de servidores administrativos da Seme

Concurso é para quem deseja mudar de escola; inscrições serão pela internet
Foto: Ilustrativa

Nesta terça-feira (29), a Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Cachoeiro de Itapemirim abrirá inscrições para Remoção e Remanejamento para servidores administrativos estatutários ou celetistas estáveis da rede municipal.

Para aqueles que estiverem interessados, as inscrições deverão ser feitas com formulário virtual, disponível por meio de banner na página inicial do site da Prefeitura (https://www.cachoeiro.es.gov.br/). O concurso é voltado para os profissionais que queiram trocar de escolas municipais em que estão lotados para outras, também da rede municipal.

Os candidatos vão receber, por meio do e-mail e do número de WhatsApp informados no ato de inscrição, um link da plataforma Google Meet, em que poderão escolher as vagas nas escolas onde querem lotação. A lista preliminar dos inscritos sairá na terça-feira (5). Também poderá ser conferida no site da Prefeitura. Por causa da pandemia, os procedimentos do concurso serão realizados de modo on-line.

Na última semana, a Seme também lançou o concurso de remanejamento e remoção voltado para os professores da rede municipal. A listagem dos candidatos preliminares estará disponível nesta terça (29).

Cronograma – Servidores Administrativos
Inscrição dos Candidatos – 29 e 30/12/2020