Sábado e domingo

Confira as mudanças no trânsito para a Corrida de São Pedro

Beira Rio é uma das vias em que haverá interdições para as provas
Foto: Divulgação/PMCI

Algumas vias de Cachoeiro terão intervenções no trânsito para a realização da 43ª Corrida de São Pedro e da 5ª Corrida Kids de São Pedro, neste fim de semana.

No sábado (24), para a prova kids, a avenida Beira Rio ficará interditada, desde seu acesso até a altura da rua Pedro Dias, no horário das 15h às 18h.

Nesse período, os veículos que acessarem as ruas Capitão Deslandes, Rui Barbosa, Ponte Carim Tanure e rua 25 de Março serão desviados para a rua Costa Pereira.

No domingo (25), para a prova dos adultos, haverá interdições, a partir das 6h30, nas seguintes vias: Beira Rio, rua Pedro Dias, rua Eugênio Amorim, Ponte Guadalajara, rua Samuel Levi, rua Alziro Viana, Ponte Fernando de Abreu, Ponte João dos Santos Filho, Ponte do Arco, trevo do Monte Belo (acesso ao bairro Arariguaba), rua Dona Joana, rua Barão de Itapemirim e entroncamento da rua Rui Barbosa com a  rua Capitão Deslandes.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, as vias serão liberadas para passagem de veículos, gradualmente, conforme todos os atletas passarem por elas. A previsão é de que todas estejam liberadas até as 8h.

Os agentes de trânsito e guardas civis municipais estarão mobilizados para garantir a segurança dos participantes e orientar os condutores.

Transporte coletivo

Durante a realização das corridas, por não poderem acessar a avenida Beira Rio, as linhas do transporte coletivo vão adotar o seguinte trajeto: avenida Monte Castelo, Linha Vermelha sentido Aquidaban, Ponte Guadalajara, trevo da Ilha da Luz e rua Bernardo Horta.