Notícias

Grande decisão

Confira como foi a final da Taça Nosso Esporte de futebol

Jogos foram realizados no grêmio Santo Agostinho, bairro Vila Rica
Foto: Divulgação/PMCI

O último domingo (19) foi o dia da grande decisão da primeira edição da Taça Nosso Esporte de Futebol. Os times do Bandeirante e Juventude do Zumbi entraram em campo em busca de gravar o nome na história: o vencedor seria o primeiro campeão de uma competição.

As duas equipes foram a campo com o que tinham de melhor, em que as chances de gol só apareceram depois dos 10 minutos da primeira etapa: o camisa 10, João Vitor, em chute sem muitas pretensões, abriu o placar com a ajuda do goleiro da equipe do Juventude do Zumbi.

A sorte parecia que estava ao lado do Bandeirante, aos 25 minutos, mais um gold marcado em um chute desviado pelo zagueiro Vander Luiz, abrindo dois a zero no placar.

Aos 43 minutos, Caio, em uma jogada rápida, sofreu uma falta dentro da área, bola na marca da cal, Cristian cobrou o goleiro defendeu e no rebote o mesmo Cristian balançou as redes, fim da primeira etapa Bandeirante em vantagem.

Na segunda etapa, a equipe do Juventude foi para cima, mas esbarrou em uma tarde inspirada do goleiro adversário, e não conseguindo furar o setor defensivo, viu a equipe do Bandeirante se sagrar o Campeão inédito da Taça Nosso Esporte Cachoeiro.

“Foi um excelente jogo no campo do Santo Agostinho, com jogadores mostrando um ótimo nível técnico. A Taça Nosso Esporte veio para ficar, e esse é o nosso papel, proporcionar atividades de lazer e esportiva para a população de Cachoeiro. Temos certeza que Bandeirante e Máster do Bela Vista irão realizar um grande jogo em 2024, na disputa da Supercopa de Futebol”, afirma Ramon Silveira, secretário de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro.