Terça-feira (7)

Confira os serviços municipais disponíveis no feriado da Independência

As unidades municipais de pronto atendimento funcionarão normalmente
Foto: Divulgação/PMCI

Na próxima terça-feira (7), feriado do Dia da Independência do Brasil, a Prefeitura de Cachoeiro manterá os seguintes serviços:

Saúde

As unidades de Pronto Atendimento funcionarão 24h, normalmente. São elas: UPA do bairro Marbrasa; “Paulo Pereira Gomes”, no Baiminas (referência para pacientes com sintomas de covid-19); PA de Itaoca (cuja ambulância pode ser acionada pelo telefone 3539-1285); e Pronto Atendimento Infantil (PAI), no bairro Aquidaban (para crianças menores de 12 anos).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) poderá ser acionado, a qualquer hora, pelo telefone 192, em casos de urgência e emergência.

Haverá vacinação contra a Covid-19 na Policlínica Municipal Bolívar de Abreu (Centro Municipal de Saúde), das 8h às 12h.

Limpeza e cemitério

Na limpeza pública, a coleta de lixo funcionará normalmente. Também haverá funcionários em regime de escala, atuando no cemitério municipal do Coronel Borges. Eles atenderão das 7h às 17h e, depois desse horário, haverá um servidor de plantão na capela.

Guarda Municipal, agentes de trânsito e Defesa Civil

Os agentes de trânsito atuarão em regime de plantão. A Guarda Civil Municipal trabalhará, normalmente. Tanto os agentes quanto os guardas poderão ser acionados, em caso de necessidade, via 190 (Ciodes). A Defesa Civil deixará servidores de sobreaviso que atenderão, a qualquer hora, pelo telefone (28) 98814-3497.

Ouvidoria

A Ouvidoria receberá solicitações de serviços, dúvidas e elogios, por meio do aplicativo “TodosJuntos”. Outra opção é a página www.cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral.

Disk Aglomeração

Há canais digitais, que podem ser utilizados a qualquer hora: o aplicativo de celular “Todos Juntos”, o Portal do Cidadão (www.cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral),a página Cachoeiro Online (www.cachoeiro.es.gov.br/online) e o WhatsApp Cachoeiro Online (98803-9552), 4ª opção.

Espaços culturais

Os espaços culturais estarão fechados.

Ponto facultativo na segunda-feira (6)

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim decretou ponto facultativo nas repartições municipais na próxima segunda-feira (6). Clique aqui para conferir os serviços que estarão disponíveis nesse dia.