Cursos de qualificação na área de turismo têm vagas abertas

Inscrições serão feitas na segunda-feira (22), na Casa da Memória

Os moradores de Cachoeiro têm novas oportunidades de qualificação profissional na área do turismo. Na segunda-feira (22), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico faz inscrições para os cursos gratuitos “Cozinha de boteco” e “Básico de vinhos”.

O local de inscrição é a Casa da Memória, na rua 25 de Março, 106, Centro, e o atendimento será feito das 8h às 12h. As vagas são limitadas.

O curso de “Comida de boteco” será realizado entre os dias 21 e 23 de julho, das 14h às 17h, no Centro Universitário São Camilo, bairro Paraíso.

Já o “Básico de vinhos” será ministrado entre os dias 20 e 24 de julho, durante a Feira de Negócios 2015, no Parque de Exposições, bairro Aeroporto.

Os curso fazer parte do programa Qualifica ES, uma parceria do governo do estado com a prefeitura, que conta com apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro (Acisci), além do Centro Universitário São Camilo.