Cursos online gratuitos para servidores têm inscrições abertas

São oportunidades de capacitação para funcionários da prefeitura de Cachoeiro

A partir deste mês, os servidores da prefeitura de Cachoeiro têm a oportunidade de fazer novos cursos de qualificação online gratuitos oferecidos pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), em parceria com a Escola do Servidor, da Secretaria Municipal de Administração e Serviços Internos.

Inicialmente, há vagas para três cursos: Excel Básico, Esesp English Online (inglês para iniciantes) e Liderança e Gestão Estratégica.

Para participar, os profissionais devem fazer cadastro no site www.esesp.es.gov.br, preencher a ficha de inscrição e encaminhar para o e-mail inscricao@esesp.es.gov.br.

Depois de inscritos, os servidores devem atentar para as datas de validação, procedimento que deve ser realizado para confirmar o interesse em participar da capacitação. Mais informações: 3155-5601 e 3155-5304.

Excel Básico
inscrição: até 10 de agosto