Últimos dias

Decoração de Natal, na Praça de Fátima, segue até a próxima segunda (15)

Presépio em tamanho real é uma das atrações disponíveis no local
Foto: Márcia Leal/PMCI

Quem ainda não conferiu a decoração de Natal na Praça de Fátima tem até o dia 15 de janeiro, próxima segunda-feira, para conferir as atrações preparadas pela Prefeitura de Cachoeiro.

No local, o público pode apreciar diversos atrativos como: esculturas temáticas, iluminação especial, casa do Papai Noel e a tradicional árvore de Natal da cidade que, neste ano, está ornamentada em tons de vermelho.

De acordo com a secretária municipal de Cultura e Turismo de Cachoeiro, Fernanda Martins, a Vila de Natal da Praça de Fátima segue como ótima opção de confraternização social, rendendo belos registros fotográficos.

“Mesmo passado o dia 25 de dezembro, a beleza e o encanto do Natal persistem, especialmente, para as crianças. Convidamos aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de apreciar nossa decoração a compartilhar esse momento especial com amigos e familiares”, declara.