Notícias

No Coronel Borges

Disputas de voleibol masculino da Taça Nosso Esporte começam nesta sexta (2)

Jogos serão realizados no ginásio da escola Liceu Muniz Freire, no bairro Coronel Borges
Foto: Reprodução/Web

Os amantes do esporte terão uma ótima opção de entretenimento neste fim de semana, em Cachoeiro, com o início das disputas de voleibol, na categoria masculina da Taça Nosso Esporte Cachoeiro, evento promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp). 

Oito equipes vão competir pelo lugar mais alto no pódio. O primeiro jogo será às 19h30, entre as equipes do IBC e do Penha. Às 20h30, vão se enfrentar os representantes do time Boa Vista e RPB. Para encerrar os jogos da sexta, às 21h30, será a vez da equipe do Santa Cecília jogar contra a do BNH de Cima. 

Os jogos, que são abertos ao público, seguirão até domingo (4) – dia em que acontecem as finais – e serão realizados no ginásio da escola Liceu Muniz Freire, no bairro Coronel Borges. 

“A Taça Nosso Esporte é um evento muito importante para promover o esporte, por meio de um intercâmbio entre os bairros de Cachoeiro, unindo os benefícios da prática de atividades físicas com a confraternização social entre os moradores. Convidamos o público a conferir as partidas, que, com certeza, serão emocionantes”, destaca Ramon Silveira, secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro.

Programação dos jogos

Sexta-feira (2)

19h30 – IBC x Penha

20h30 – Boa Vista x RPB

21h30 – Santa Cecília x BNH de Cima

Sábado (3)

14h – Boa Vista x Aeroporto

15h – RPB x Agostinho Simonato

16h – IBC x Santa Cecília

17h – Agostinho Simonato x Aeroporto

18h – Santa Cecília x Penha

19h – Aeroporto x RPB

20h Boa Vista x Agostinho Simonato

21h – BNH de Cima x IBC

22h – Penha x BNH de Cima

Domingo (4)

8h – 1° colocado do grupo A x 2° colocado do grupo A

9h30 – 1° colocado do grupo B x 2° colocado do grupo B

11h – Finalista A x Finalista B