Confira os jogos

Domingo (10) tem nova rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador

Disputas acontecem nas categorias principal e aspirante
Foto: Márcia Leal/PMCI

A segunda rodada do grupo A do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2023 acontece no próximo domingo (10). Os jogos da categoria aspirante serão às 12h45 e os das equipes principais, às 14h45.

No campo do bairro Coronel Borges, jogam Santos do Zumbi e Unidos do Valão. Já no campo do Santos Dumont, disputarão as equipes do Bandeirante Praça da Bandeira e Amigos F.C.

Coordenada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), essa edição do campeonato é disputada por oito times, divididos em dois grupos. Classificam-se para a fase semifinal os dois primeiros colocados de cada grupo.

Serão 28 partidas até a grande decisão, em novembro. Haverá premiação em dinheiro para campeões e vice-campeões, nas duas categorias disputadas.

A tabela completa dos jogos pode ser conferida no site www.cachoeiro.es.gov.br/futebol2023.