Drenagem via OP tem início no bairro Elpídio Volpini

Eleita pela comunidade da região via Orçamento Participativo (OP), a construção da rede de drenagem no bairro Elpídio Volpini (Valão) teve início na manhã desta segunda-feira (18). Recebem as obras as ruas Porfírio Biazatti, Delício da Silva e Adolfo Agostinho, mas toda a área próxima será beneficiada.

Os serviços começaram com a presença do prefeito Carlos Casteglione acompanhado por equipe técnica da prefeitura. O investimento é na ordem de R$ 620 mil, com objetivo de resolver os problemas nos trechos.

Principalmente em dias de forte chuva, a comunidade sofria com alagamentos e com o acúmulo da lama que descia da parte alta daquela área. A obra era aguardada há muitos anos.

“Estive com os moradores no momento do início da obra e pude perceber a alegria da comunidade em ver essa rede de drenagem se tornando uma realidade. Há muitos anos a área sofre com alagamentos e lama, e vamos nos dedicar para fazer mais um serviço de qualidade, dentro dessa nossa proposta de levar mais qualidade de vida à população”, destacou Casteglione.