Notícias

Feira de Artesanato

Edição 2023 da feira “Natal Art’s na Praça” recebeu mais de 12 mil visitantes

Foram comercializados produtos como bonecas de pano, itens de decoração, brinquedos, bolsas, amigurumi (bonecos feitos de tricô ou crochê) e diversas outras peças
Foto: Márcia Leal/PMCI

A edição de Natal do Art’s na Praça deste ano contou com mais de 12 mil visitantes e movimentou cerca de R$ 35 mil em seus onze dias de funcionamento.

A feira, que funcionou na Praça de Fátima, contou com a participação de expositores dos mais diversos segmentos, que encantaram o público com seus produtos feitos de forma manual.

Foram comercializados produtos como bonecas de pano, itens de decoração, brinquedos, bolsas, amigurumi (bonecos feitos de tricô ou crochê) e diversas outras peças.

Além disso, no local, também teve opções de comidas e bebidas; com mais de dez alternativas de lanches, doces e bebidas artesanais. O movimento de visitantes gerou uma renda de cerca de R$ 130 mil.

O Natal “Art’s na Praça” foi uma realização da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci), com apoio da Prefeitura de Cachoeiro, Sebrae, Aderes e do Governo do Estado.

Além de conferir os atrativos do Natal Art’s na Praça, milhares de pessoas também aproveitaram para curtir decoração natalina, que ficará presente na Praça de Fátima até o dia 15 de janeiro.