Até 22 de maio

Edital de patrocínio para eventos esportivos tem inscrição prorrogada

Serão selecionados eventos de níveis municipal, estadual e nacional
Foto: Divulgação/PMCI

Quem busca patrocínio para realizar eventos esportivos em Cachoeiro ainda pode participar da seleção do edital de apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp). O prazo para cadastro de propostas foi prorrogado até o próximo dia 22.

Os interessados devem fazer a inscrição na Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa), situada na rua 25 de Março, seguindo as orientações contidas no edital 001/2023 da Semesp, disponível no site www.cachoeiro.es.gov.br/editais.

São disponibilizados, no total, R$ 15 mil, para até três projetos, divididos nos âmbitos: estadual/regional, com cota de R$ 5.000,00; municipal, com cota de R$ 3.000,00; e nacional, com cota de R$ 7.000,00.

Dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas pelo telefone da Semesp (28) 3155-5616 ou pelo e-mail semesp@cachoeiro.es.gov.br.