Educação faz nova convocação de candidatos para entrega de documentos

A entrega dos documentos deverá ser feita, exclusivamente, pela internet, nesta quinta (6)

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Cachoeiro convocou, para a etapa de entrega de documentação e comprovação de títulos, candidatos para o cargo de Pedagogo e Professor da Educação Básica inscritos no processo seletivo simplificado para contratação temporária para este ano letivo.

Para conferir a lista dos convocados, basta acessar a página eletrônica do processo seletivo, que está disponível do banner da seleção, no site da Prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br).

A entrega dos documentos deverá ser feita, exclusivamente, pela internet, nesta quinta-feira (6), por meio do e-mail institucional seme.processoseletivo@edu.cachoeiro.es.gov.br.

A Seme ressalta que o candidato é inteiramente responsável pelo preenchimento do formulário discriminativo dos documentos transformados em PDF e só será aceito um único envio dos referidos documentos de cada candidato convocado.

A secretaria também reforça que os candidatos que realizaram inscrição para atuar na sede e nos distritos deve mandar e-mail para cada inscrição, ou seja: se tem duas inscrições, precisam enviar dois e-mails.

A chamada para comprovação de títulos é feita pela ordem de classificação e tem caráter eliminatório. Quem for selecionado terá ainda de passar pelas etapas de exames médicos, escolha de vagas e assinatura de contratos.

O resultado da conferência, data e horário para realização dos exames admissionais poderão ser conferidos na página virtual do processo seletivo.