Até esta terça (21)

Empreendedores podem se inscrever para comercializar produtos na Festa de Cachoeiro

Inscrições podem ser feitas na Sala do Empreendedor e por formulário on-line
Foto: Divulgação/PMCI

Empreendedores dos ramos de alimentação e bebidas podem se inscrever para participar da Festa de Cachoeiro, que acontecerá entre os dias 23 e 29 de junho, na Praça de Fátima.

Quem deseja expor e comercializar seus produtos durante o evento, pode realizar a inscrição, até às 17h desta terça-feira (21), por meio do formulário on-line: bit.ly/3y574CE ou diretamente na Sala do Empreendedor, localizada no 2º piso do Shopping Cachoeiro.

No atendimento presencial, que acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, o empreendedor deve estar munido do CNPJ da empresa e documentos pessoais. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (28) 3155-5292.

Os vendedores ficarão responsáveis pela estrutura que usarão e a Prefeitura fornecerá a energia para o atendimento ao público.

“Mais um grande evento se aproxima em Cachoeiro e, com ele, novas oportunidades para empreendedores comercializarem seus produtos, o que contribui com a geração de renda e promoção do trabalho desses profissionais”, destaca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Cachoeiro, Alexandro da Vitória.

Programação da Festa de Cachoeiro

A edição 2022 da Festa de Cachoeiro contará com diversas atrações culturais (incluindo shows musicais), esportivas, recreativas e de cunho religioso. A programação completa pode ser conferida no site www.cachoeiro.es.gov.br/festadecachoeiro2022.