Eventos gratuitos

Empresas podem apoiar exibição de jogos da Copa e concerto natalino na Praça de Fátima

Contrapartida será por meio de ações publicitárias durante os eventos
Foto: Divulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro, por meio das Secretarias de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) e Cultura e Turismo (Semcult), publicou edital para credenciar empresas que queiram apoiar a realização da transmissão dos jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo FIFA 2022.

Gratuitos, os eventos estão previstos para serem realizados na Praça de Fátima, situada na avenida Beira Rio. A primeira partida da equipe do Brasil está marcada para às 16h do dia 24 de novembro, contra a seleção da Sérvia.

As empresas interessadas poderão contribuir com o fornecimento de itens como telões de LED e sonorização; lonas; banheiros químicos e tendas.

De acordo com o edital, caso o time do Brasil não avance na competição, será definido, junto aos participantes, quais jogos serão transmitidos até a grande final, agendada para o dia 18 de dezembro.

Concertos de natal

No mesmo edital, também há oportunidade para pessoas jurídicas que queiram apoiar as tradicionais cantatas de Natal, por meio da contratação de orquestras ou bandas sinfônicas.

A contrapartida será por meio de ações publicitárias, em que os apoiadores terão seus nomes ou logomarcas exibidos em materiais ligados ao evento.

Além disso, terão permissão para a utilização do espaço público para fins comerciais, com isenção de taxa (DAM), em locais predefinidos pela Semcult, na Praça de Fátima, pelo período de 24 de novembro deste ano até 7 de janeiro de 2023.

O edital e seus anexos já se encontram disponíveis para consulta no site da Prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br/editais).