Formação de lideranças

Encontros do Projeto Soma. retornam nesta quinta-feira (9)

Foto: Montagem/PMCI

Nesta quinta-feira (9), a Prefeitura de Cachoeiro retomará os encontros do Projeto Soma., iniciativa da gestão municipal que busca formar e fortalecer lideranças comunitárias.

Neste mês de novembro, os grupos do projeto serão divididos para participarem da atividade, sendo a primeira data nesta quinta (9) e a segunda no próximo dia 16. Em ambos encontros, a temática será a mesma: “Educação financeira, pessoa física e jurídica”. Eduarda Delfino Cabral e Tiago Ferreira Dutra, serão os responsáveis por coordenar as palestras, com orientações pontuais referentes ao tema.

Desta vez, as atividades serão realizados no auditório do Sincredi, que fica no bairro Santo Antônio, às 19h. Os grupos das regiões I, II, III, IV e V se encontrarão no dia 9 e as regiões VI, VII, VIII e distritos, no dia 16.

De acordo com a Secretaria Municipal de Governo e Planejamento Estratégico (Semgov), responsável pelo Soma., o encontro é destinado aos participantes já inscritos, desde o início do projeto, que podem convidar outros representantes de suas comunidades para participarem da capacitação.

Sobre o projeto

O Soma. prevê a realização de encontros formativos, com o objetivo de orientar os representantes das comunidades sobre a importância da comunicação com a Prefeitura.

As atividades contam com os seguintes apoiadores: Centro Universitário São Camilo, Sicredi, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Federação das Associações de Moradores de Cachoeiro de Itapemirim (Fammopoci).