Melhor estrutura

Escolas municipais de Cachoeiro recebem novo mobiliário

Novo mobiliário inclui carteiras paras atividades pedagógicas e refeitórios completos
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro segue realizando importantes investimentos no fortalecimento da rede municipal de educação, desta vez, com a entrega de novo mobiliário para as unidades de ensino.

Os conjuntos de móveis incluem carteiras para as salas de educação infantil e ensino fundamental, além de refeitórios completos. O investimento é de quase R$ 2 milhões.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Cachoeiro, mais de 50 escolas serão beneficiadas com a entrega dos itens.

Nesta semana, o prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, esteve presente na escola Galdino Theodoro da Silva, no bairro Jardim Itapemirim, para acompanhar a chegada dos móveis.

“O mobiliário escolar é um elemento essencial para a qualidade da educação. Por meio dele, podemos oferecer mais conforto e segurança para os alunos, além de contribuir para um ambiente escolar mais acolhedor e propício ao aprendizado”, afirma.

Novos conjuntos para refeitórios