Esporte: programação de férias ganha mais dias e será realizada em novo local

Para a criançada, também haverá programação especial, com bicicletas, patins e outras atividades
Foto: Márcia Leal/PMCI

A partir da próxima semana, a programação de férias, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), será realizada em novo local.

Devido aos avanços da obra de macrodrenagem que, atualmente, está concentrada na avenida Beira Rio, as atividades de verão, que estavam sendo realizadas na academia Viva Mais, serão transferidas para a Praça de Fátima.

Além disso, agora, as ações, que antes se restringiam às segundas-feiras, também ficarão disponíveis às terças e quartas-feiras. A partir das 17h30, os profissionais da Semesp darão assistência em atividades como: orientação para quem faz caminhada, prática de circuito funcional e orientações no uso dos aparelhos da academia ao ar livre.

Para a criançada, também haverá programação especial: no trecho da pista, que está fechado para tráfego de veículos, haverá atividades com bicicletas, patins, dentre outras.

“Optamos por ampliar os dias e as atividades do Projeto Verão para conceder mais opções de lazer para as famílias de Cachoeiro e, ainda, aproveitar o espaço temporário, possibilitado pelas obras da macrodrenagem. Convidamos o público para conferir e participar”, salienta o secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Ramon Silveira.