Mudança de local

Evento do Dia do Profissional de Educação Física será na quadra do Basileia

Aulas de zumba, treinamento funcional e dança mix serão realizadas no espaço, nesta quinta (1)
Foto: Márcia Leal/PMCI

Em função do tempo chuvoso, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) de Cachoeiro mudou o local do evento em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, nesta quinta-feira (1).

Em vez de ser realizada na Praça de Fátima, a ação ocorrerá, a partir das 19h, na quadra coberta do bairro Basileia, que foi recentemente reformada pela Prefeitura. O espaço fica na praça José Antônio Santana, também revitalizada pela gestão municipal.

Aberto ao público de todas as idades, o evento contará com a participação de diversos profissionais da área, que irão agitar os participantes com aulas de zumba, treinamento funcional e dança mix.

Para maior bem-estar durante as atividades físicas, a Semesp recomenda que os presentes estejam trajados com roupas leves e confortáveis. Além disso, é importante não se esquecer de levar uma garrafa de água para a hidratação do corpo durante os exercícios.