Notícias

Feira agro

Exposul Rural 2023 será em maio, no novo centro de eventos de Cachoeiro

Evento tem se consolidado com um dos mais importantes do agronegócio capixaba
Foto: Divulgação/PMCI

A edição de 2023 da Exposul Rural, um dos eventos mais aguardados do sul do Estado, será realizada de 4 a 7 de maio, no novo Centro de Eventos do Parque de Exposições de Cachoeiro, no bairro Aeroporto.

Antes dos dias de programação abertos para o público, no entanto, os organizadores do evento estão com um cronograma especial para os parceiros da feira.

No próximo dia 10, será feito um café da manhã para expositores e parceiros, para apresentação da temática da feira.

Em março, será a continuação da ação de plantio de produtos que serão utilizados na produção de ração para os animais expostos. Recentemente, na área demonstrativa preparada para o evento, foi realizado o plantio de espécies de milho especialmente desenvolvidas para climas como o de Cachoeiro.

No decorrer de abril, serão realizadas as montagens dos estandes, currais e pistas que serão utilizados pelos expositores.

“Os parceiros, expositores e patrocinadores da Exposul Rural 2023 são nossos alicerces que possibilitam a feira existir, para visitantes e expositores. Estamos com muita expectativa de todos os bons frutos que vamos colher dessa, que é uma das feiras mais importantes do nosso estado. Esperamos a participação, em peso, de todos”, expressa o presidente Sindicato rural Cachoeiro de Itapemirim, Wesley Mendes.

“As parcerias têm nos proporcionado eventos inesquecíveis e grandiosos. Para essa nova edição da Exposul Rural não poderia ser diferente. Temos o mesmo objetivo de fazer mais uma festa linda e muito produtiva, que ficará na memória de Cachoeiro” , ressalta o prefeito Víctor Coelho.