Especial Dia das Mães

Feira de artesanato segue até sábado (7) na Praça de Fátima

Até sexta (6), a feira vai funcionar das 15h às 21h; no sábado, último dia, das 9h às 15h
Foto: Márcia Leal/PMCI

Quem ainda não garantiu o presente para o Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo (8), ainda tem a oportunidade de adquirir um dos produtos da feira de artesanato que funcionará até sábado (7), na Praça de Fátima, avenida Beira Rio, em Cachoeiro.

Na Feira das Mães, como está sendo chamada, há diversas opções de peças artesanais, como bolsas, bijuterias, nécessaires, blusas feitas à mão, itens de decoração, jogos de banheiro em crochê, tábuas de cozinha em madeira, dentre outros itens que agradam a todos os tipos de mamães.

Quem já foi conferir o talento dos artesãos cachoeirenses gostou do que viu. “Adorei a Feira das Mães, com muitas opções de presente e fácil acesso, no centro da cidade. Ótima iniciativa da Prefeitura. Temos que valorizar e prestigiar os artesãos da região”, disse Mariza Oliveira.

Até sexta (6), a feira vai funcionar das 15h às 21h. No sábado, último dia, o horário será das 9h às 15h.

“Indo à Feira, além de ajudar o comércio local e valorizar o trabalho dos nossos artesãos, os clientes têm a chance de adquirir um produto exclusivo. Esta é a segunda data mais importante para o comércio e é muito importante o apoio da população para promover o crescimento dessa atividade econômica”, avalia o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Francisco Montovanelli.

A Feira das Mães é uma iniciativa da Prefeitura de Cachoeiro, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação Profissional e Desenvolvimento Econômico do Espírito Santo (Sectides).