Feira Livre da Ilha da Luz em datas diferentes em abril

Realização de eventos no local e feriado motivam as mudanças

Quem frequenta a Feira Livre da Agricultura Familiar no pavilhão da Ilha da Luz, em Cachoeiro, deve ficar atento às mudanças de datas que ela terá em abril.

Nas três primeiras semanas do mês, em vez de acontecer às sextas-feiras, como de costume, ela será realizada às quartas. Assim, no período, a feira será realizada nos dias 3, 10 e 17. O horário não muda – às 17h. Na última semana de abril, a feira volta a ser realizada na sexta, dia 26.

“Essas mudanças são motivadas por eventos que vão acontecer no pavilhão, nas duas primeiras semanas do mês que vem. Na terceira semana, também teremos de antecipar a feira, em função do feriado de Sexta-feira da Paixão. Na semana seguinte, ela volta ao funcionamento tradicional”, explica o secretário municipal de Agricultura e Interior, Robertson Valladão.

A feira da Ilha da Luz é uma das principais do município e é muito frequentada por servidores da prefeitura de Cachoeiro, por ser espaço onde usam o tíquete-feira para compras.

Nela, é possível encontrar produtos frescos, trazidos diretamente do campo para a cidade, incluindo folhas, raízes, frutas, ovos, carnes e produtos da agroindústria familiar, como pães, bolos, biscoitos, doces, massas caseiras, entre outros.

Outras Feiras Livres

As outras Feiras Livres de Cachoeiro são realizadas: no bairro Independência, em frente à Matriz Velha, às quartas-feiras, das 5h às 9h da manhã; no bairro Nova Brasília, em frente ao ginásio municipal, aos sábados, das  5h às 9h, e no distrito de Itaoca, às quartas, a partir das 17h.