Notícias

Feira Livre da Ilha da luz normaliza funcionamento nesta semana

Nas Feiras Livres, os consumidores têm acesso a produtos frescos, vendidos pelos próprios produtores

Nesta semana, a Feira Livre da Agricultura Familiar da Ilha da Luz, em Cachoeiro, normaliza o seu funcionamento, voltando a ser realizada às sextas. 

Nas três primeiras semanas deste mês, ela aconteceu às quartas, devido a atividades promovidas no pavilhão de eventos no local e ao último feriado.   

A feira da Ilha da Luz é uma das principais do município e é muito frequentada por servidores da prefeitura de Cachoeiro, por ser o espaço onde usam o tíquete-feira para compras. Os feirantes começam o atendimento sempre  às 17h.    

Produtos frescos, trazidos diretamente do campo para a cidade, incluindo folhas, raízes, frutas, ovos, carnes e produtos da agroindústria familiar, como pães, bolos, biscoitos, doces, massas caseiras, entre outros, podem ser adquiridos no local. 

Outras Feiras no município

As outras Feiras Livres da Agricultura Familiar de Cachoeiro são realizadas: no bairro Independência, em frente à Matriz Velha, às quartas-feiras, das 5h às 9h da manhã; no bairro Nova Brasília, em frente ao ginásio municipal, aos sábados, das 5h às 9h, e no distrito de Itaoca, às quartas, a partir das 17h.