Feira Livre da Ilha da Luz retorna na próxima semana

Ela não ocorrerá nesta sexta (4), excepcionalmente

A Feira Livre da Agricultura Familiar realizada no Pavilhão da Ilha da Luz, em Cachoeiro, não ocorrerá nesta sexta-feira (4), excepcionalmente.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Interior (Semai) atende a um pedido dos produtores rurais participantes, justificado pela queda acentuada do movimento de consumidores nesse período do ano.

De acordo com a Semai, os servidores municipais poderão usar o tíquete-feira deste dia no dia 11 de janeiro, quando a feira volta a ser realizada.

Em relação à Feira Livre do bairro Nova Brasília, não haverá mudança. Ela acontecerá normalmente no sábado (5), das 5h às 9h, próximo ao ginásio municipal.

Nas feiras livres do município, alimentos como legumes, frutas, verduras, queijo, café, ovos, entre outros, podem ser adquiridos diretamente das mãos do produtor. Desta forma, o consumidor compra produtos com melhores preços e contribui com o fortalecimento da agricultura familiar de Cachoeiro.