Veja a programação

Férias: Núcleos esportivos para crianças e adolescentes voltam com atividades na próxima semana

Ainda há vagas abertas para quem deseja participar das atividades
Foto: Márcia Leal/PMCI

Na próxima semana, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) de Cachoeiro retomará as aulas oferecidas nos Núcleos de Esporte Escolar e Rendimento, dando início às atividades do ano de 2024. No entanto, por causa das férias escolares, os núcleos estão com horários especiais – confira abaixo.

As aulas são direcionadas para crianças e adolescentes, entre sete e 17 anos, nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei, atletismo, futebol feminino, vôlei de areia e jiu-jitsu.

As atividades – confira detalhes abaixo – serão desenvolvidas nos bairros Ferroviários, Aeroporto, IBC, Aquidaban, Caiçara, Alto União, São Luiz Gonzaga e no distrito de Itaoca.

De acordo com a Semesp, há vagas abertas para novos participantes. Os interessados devem procurar os instrutores durante os períodos das aulas.

“Temos certeza de que os participantes estão ansiosos para voltar às aulas. Se no ano passado, tivemos boas conquistas na área do esporte, para 2024, as expectativas estão ainda maiores. Queremos que Cachoeiro vire um celeiro de atletas e seja referência para o Brasil”, destaca Ramon Silveira, secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida.

Núcleos de Esporte Escolar e Rendimento

• Escola Zilma Coelho Pinto (campanha) – retornará depois do dia 15/01