Notícias

Parque de Exposição

Festa de Cachoeiro: ônibus de madrugada e linhas reforçadas

Objetivo é atender demanda de passageiros para ida e volta do Parque de Exposição
Foto: Patrícia Pim/PMCI

As linhas do transporte coletivo municipal que passam pelo Parque de Exposição, no bairro Aeroporto, serão reforçadas para atender o público dos eventos da Festa de Cachoeiro que ocorrerão no local, nesta semana.

De quinta-feira (28) até sábado (1), serão disponibilizados ônibus extras a partir das 19h. O aumento da oferta nesse horário visa a atender à maior demanda de passageiros que se deslocarão para assistir aos shows musicais e ao rodeio.

Os usuários do transporte também poderão desfrutar das atrações com mais tranquilidade, já que haverá ônibus disponíveis para voltar para casa até as 3h, nesses dias – horário que poderá ser estendido, se ainda for identificada demanda significativa de passageiros.

Para facilitar o embarque, os coletivos permanecerão em um ponto de parada na parte frontal do Parque.

No domingo (2), quando a programação começa e termina mais cedo, o reforço nas linhas será feito de acordo com a demanda identificada durante o atendimento dos coletivos.

A programação completa da Festa de Cachoeiro pode ser conferida no site www.cachoeiro.es.gov.br/festa-de-cachoeiro-2023.