Francisco Macatrozo

Fim da lama e da poeira em rua do Nossa Senhora da Glória

Trecho da rua está recebendo pavimentação com asfalto
Foto: Divulgação/PMCI

A rua Francisco Macatrozo, situada no bairro Nossa Senhora da Glória, segue recebendo melhorias. Desde o final de 2022, a Prefeitura de Cachoeiro vem realizando uma série de obras no local.

A via recebeu instalação de rede de drenagem, que pôs fim aos transtornos decorrentes dos alagamentos em períodos chuvosos. Além disso, uma parte da via foi pavimentada com concreto, com execução de meio-fio.

Agora, o restante da rua está recebendo cobertura com asfalto. A medida foi necessária devido ao fluxo de veículos pesados nesse trecho, muito utilizado por empresas da região.

“A rua Francisco Macatrozo está passando por uma completa revitalização, melhorando as condições de tráfego e gerando mais tranquilidade aos moradores, que não sofrerão mais com a lama durante os períodos de chuva”, destaca o prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho.

Mais de 20 ruas pavimentadas

No ano passado, mais de vinte ruas já receberam pavimentação com concreto feita pela Semmat, nos bairros Aeroporto, Coramara, São Luiz Gonzaga, Marbrasa, São Francisco de Assis, Gilberto Machado, Parque Laranjeiras, Novo Parque, Boa Vista, Vila Rica e nos distritos de Soturno, Gironda e Itaoca. Os trabalhos são conduzidos pela Secretaria Municipal de Manutenção e Serviço (Semmat) de Cachoeiro.