No Vila Rica

Finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador acontecem neste domingo (5)

Serão conhecidos os vencedores nas categorias aspirante e principal
Foto: Reprodução/Web

Neste domingo (5), serão conhecidos os grandes campeões do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2023. Os confrontos serão realizados no campo Grêmio Santo Agostinho, situado no bairro Vila Rica.

A final na categoria aspirante será decida entre os times do Bandeirante e do Unidos do Valão, às 12h45. Já a disputa da divisão principal será às 14h45, entre as equipes do Máster do Bela Vista e do Santos do Zumbi.

Os jogos são abertos ao público. Haverá premiação em dinheiro para campeões e vice-campeões, nas duas categorias disputadas.

“Após um torneio muito eletrizante, chegamos na grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro. Convidamos o público a torcer por suas equipes em campo e prestigiar o esporte cachoeirense”, destaca Ramon Silveira, secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida.