Na quarta-feira (6)

Ginásio do distrito de Pacotuba será entregue revitalizado na próxima semana

Espaço recebeu pintura interna e externa, melhorias de iluminação e instalação de uma academia ao ar livre
Foto: Divulgação/PMCI

Na próxima quarta-feira (6), a Prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), realizará a entrega das obras de revitalização do ginásio poliesportivo “Sylvia de C. Soares”, no distrito de Pacotuba, interior do município. A solenidade está marcada para às 19h.

Na estrutura do ginásio, foram realizadas pintura geral interna e externa e melhorias na parte de iluminação. A iniciativa contou com o apoio da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat).

Além disso, o espaço também recebeu a instalação de uma academia ao ar livre, com aparelhos para a realização de exercícios físicos disponíveis para uso gratuito da população.

“Com o ginásio renovado e a entrega da academia ao ar livre, os moradores do distrito de Pacotuba terão melhores condições para a prática esportiva e socialização, elementos indispensáveis para a manutenção da qualidade de vida”, destaca Ramon Silveira, secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro.