No Centro

Guarda Civil Municipal recupera aparelho de televisão furtado

O aparelho foi furtado de uma agência bancária
Foto: Divulgação/PMCI

Na noite desta quinta-feira (25), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Cachoeiro recuperou uma televisão furtada de uma agência bancária no Centro.

Durante patrulhamento na área central, guardas municipais foram abordados por moradores, que informaram que havia dois homens, em atitude suspeita, carregando uma televisão na rua Capitão Deslandes. O aparelho, segundo os relatos, teria sido furtado de uma agência bancária localizada na via.

De acordo com a GCM, para arrombar o espaço, os suspeitos utilizaram uma pedra e uma bobina de carro. Os guardas estiveram com o diretor da agência, que confirmou a ausência do eletrônico.

Com a descrição da situação e dos indivíduos, a GCM fez a busca e conseguiu encontrar o aparelho furtado em um ponto de ônibus da avenida Beira Rio. Os agentes também localizaram, na Rodoviária do Interior, um homem que foi reconhecido como um dos suspeitos. Ele foi encaminhado, pelos agentes, para a delegacia.