Combate ao crime

Guarda Municipal apreende ônibus com restrição de furto/roubo

Veículo foi encaminhado ao patio credenciado do Detran em Cachoeiro
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (9), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Cachoeiro apreendeu um ônibus com restrição de furto/roubo. A apreensão ocorreu no distrito de Pacotuba.

Por determinação do Ciodes, guardas municipais foram até o distrito para atender a uma solicitação dos agentes de trânsito, que informaram a existência de um ônibus abandonado.

Os agentes realizaram a consulta da placa e constaram que havia restrições de furto/roubo. Em seguida, um homem de 55 anos se apresentou como o proprietário do veículo.

Ele informou aos agentes que adquiriu o ônibus de uma mulher, no município de Guarapari.

Diante disso, o veículo foi encaminhado ao pátio credenciado do Detran em Cachoeiro. O proprietário foi conduzido a Delegacia Regional para prestar maiores esclarecimentos.